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Franquia ou Licenciamento?

Entenda as diferenças e tome a melhor decisão

FRANQUIA LE BIÖRN

A LE BIÖRN É UMA FRANQUEADORA. ENTENDEMOS QUE AGREGAMOS VALOR A VOCÊ E AO SEU NEGÓCIO COM CUSTOS MAIS COMPETITIVOS, MAIS DE 15 ANOS DE KNOW-HOW EM GESTÃO  E QUALIDADE SUPERIOR DOS PRODUTOS OFERECIDOS AO MERCADO POR MEIO DE NOSSAS LOJAS MULTIMARCAS DE ROUPA INFANTIL.

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Perfil do empreendedor

o Franqueado Le Biörn é livre para liderar seu próprio negócio, colocar seu tempero, seu jeito de ser, sua filosofia de trabalho e ritmo. Poderá desenvolver fornecedores regionais e dimensionar os investimentos de acordo com suas possibilidades.

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Legislação

Lei 13.966/2019 – Estabelece critérios rigorosos aos franqueadores, dando respaldo e mais segurança jurídica aos franqueados.

Agregamos valor ao franqueado transmitindo todo nosso conhecimento (erros e acertos) em um mercado que muitos gostariam de entrar, mas que poucos conhecem os caminhos.

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Padronização

Modelo Híbrido. Acreditamos que juntos aumentamos o valor da nossa marca e garantir um padrão inteligente, gera valor a todos os franqueados.

Flexível: investimento mínimo, portfólio de marcas, sistema, estrutura de loja física (layout, tamanho e ponto), gestão do dia-a-dia e dos resultados. 

Padrão: Marca, Embalagens, projeto arquitetônico, Espaço Le Biörn, Espaço Casa Lúdica, Modelo de atendimento, redes sociais.

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Royalties & Taxas

Royalties fixos que não comprometem a margem e crescimento do franqueado | Não há fundo de marketing | Não há taxas operacionais | Não há regras para compras e mix de produtos

Valor único de franquia com validade de 5 anos

LICENCIAMENTO DE MARCA

Perfil do empreendedor

O Licenciado é alguém que deseja usar a marca em um produto específico. Deseja fazer investimentos, em média, menores ou relativos ao volume comercializado de determinado produto agregando valor a um produto "white label". 

Legislação

Lei 9.279/1994 – Lei da Propriedade Industrial, possibilita maior flexibilidade paras ambas as partes.

Padronização

Baixo nível de padronização do negócio em si, mas elevado rigor na fiscalização quanto ao uso e aplicação da marca licenciada.

Royalties & Taxas

Royalties geralmente definidos por prazo determinado e restrito ao uso no produto licenciado. A lei permite modalidades de royalties variados desde que sejam alinhados e validados entre as partes.